"LEVANTAI-VOS! VAMO-NOS DAQUI!"

A tua voz bradou no profundo abismo do meu coração,

rompeste a minha surdez...
rasgaste a cegueira e as trevas que inundavam a minha vida!
Fortaleceste o meu andar e eu exultei de alegria.

Tiraste o véu e eu vi-te no meu "irmão".

Para mim este "levanta-te" está envolvido num suavíssimo perfume.

Exala um novo odor... faz lembrar a Primavera onde tudo é novo!...
Antes de Jesus Cristo me fazer o apelo concreto: "Levantai-vos! Vamo-nos daqui!",
eu ouvi um cântico: "levanta-te... chegou o tempo das canções..."
Ao escutar esta música algo vibrava dentro de mim.
Parecia mesmo a chegada da PRIMAVERA...
...do tempo da vida nova, sentia-me bem!
Era a vida nova que sempre desejei!

Pela experiência, pouca que seja, estou convencido que o grande desejo inserido no apelo:
"Levantai-vos! Vamo-nos daqui!",
é caminhar na alegria e na esperança de ver os campos doirados...
é apreciar com entusiasmo e beleza o delicioso pôr do sol...
as estrelas... o beijo carinhoso...
o abraço... a saudade... o brilho dos olhos...

Levantamo-nos
sempre que damos a mão ao outro e, confiantes, partilhamos as nossas vidas...
sempre que fazemos o bem a gastamos a vida a AMAR MAIS!